3 de setembro de 2009

Mas tem como evitar?

Observando o penúltimo post, percebi que falo poucas vezes de amor. Mesmo porque isso é deveras complicado, e eu não sou nenhum Eistein (aposto que disso ele também não entendia). Eu não gosto muito de falar de amor, acho bobo. Mesmo porque, na minha opinião, amor é pra ser escrito só por quem entende bem do assunto.. e eu não entendo disso. Sou um desastre como romântica, fico me achando uma palhaça sem piada. Tá, sou meio chata com isso.. é que assim... eu amo, egosto de amar, mas muitas vezes as pessoas amadas por mim não sabem. O fato é, que eu tento até falar, mas fico sem graça ao decorrer do assunto, como estou ficando agora. Na minha cabeça (esquisita, eu sei) amar deve ser algum crime, porque eu tenho medo de que as pessoas saibam disso. Mas tem como evitar? Quando vejo já tem um novo indivíduo fazendo parte dos amados da minha vida. Muitas pessoas dizem que é que não sei direito demonstrar o que sinto, e muitas vezes pareço um iceberg... Ah, gente! Isso não significa nada, né ?! Não demonstrar não quer dizer que eu não sinta. Naaah, esse é um assunto tão grande e tão complicado que vou parando por aqui... Ficou um desastre mesmo. Desculpem.