29 de outubro de 2009

Agradecemos sua compreensão.

Um vicio novo todo mês. Nada de filmes de terror, fora isso, qualquer filme, legendado, por favor! Hugh Laurie e Robert Sean Leonard. Teimosia. Tenho poucos amigos, mas bons amigos. Gosto de momentos, mas não guardo datas. Tatuagens? Sim, um dia, estrelas e notas musicais. Balada, não, definitivamente não. Shows, isso sim é legal. Velhice Precoce. Não gosto de dançar, o que não quer dizer que eu não dance. Gosto de beber e jogar conversa fora. Frieza. Medo de cahorros. Desastrada. Sociável quando eu quero. Ídolos. Muitos ídolos. Odeio indiretas, nunca entendo. Lerda. Gosto de ler. Às vezes eu surto mesmo. Lugares lotados, não. Batman e Coringa. Gosto de ficar sozinha. Chiclete. Me arrependendo de muita coisa, mas infelizmente não posso mudar o que já foi feito. Mudaria a separação dos meus pais. Não, na verdade não mudaria. Amo meu padrasto. Odeio a madrasta. Pouca coisa realmente me importa. Mas o que me importa, me importa mesmo. Realista, mas otimista. A fantástica fábrica de chocolate. Abraços. Me divirto com qualquer coisa, com qualquer coisa mesmo. Andar de ônibus, pra pensar. Como carne vermelha, mas prefiro peixe. Música. Muita, muita música. É a razão de estarmos nesse mundo. Pelo menos a minha. Devia ser um dia frio e um dia calor. Amo os dois. Odeio o morno. Lealdade. Chorar não resolve, quase não choro por estar triste. Choro quando estou feliz.. Não sei o quero almoçar amanhã, imagine se sei o que quero pro meu futuro. Histórias. Noite. Não vejo a mínima graça em me esfregar em pessoas que nunca vi antes e que provavelmente nunca verei novamente. Dormir tarde, acordar tarde. Dormir. Dormir muito. Não gosto de conversar de manhã. Eu me viro. Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão. Não sou de voltar atrás, mas acho uma prova de maturidade pedir desculpas. Curiosidade. Sempre de tenis. Não sei cozinhar e nem pretendo aprender. Acredito em segunda chance. Preguiçosa. Cantar errado. Fotografia. Desapego muito rapido das coisas e pessoas. Deixo cair tudo que eu pego. Tem um lugar em mim que é só teu. Intensidade. Mudo de assunto do nada, assim como mudam as minhas vontades. Tudo é substituivel. Expectativas e cobranças não são bem-vindas. Agradecemos sua compreensão.