6 de maio de 2010

Saudade.


Alvaro Alves da Silva viveu 79 anos, 51 destes com Mabília dos Santos Pereira, criou 2 filhos e foi o maior exemplo de integridade e caráter que eu tive na vida.

Tenho, neste momento, a consciência pesada, nem sei bem o porquê.. ainda é difícil entender que não tem mais você aqui. Eu não me lembro exatamente quais foram as ultimas palavras que trocamos, mas lembro de cada beijo que deu em minha mão (sempre como um verdadeiro cavalheiro!), e cada vez que ouvi de você "Grande mulher!"  (desde que eu nem tinha dentes).

Vô,  fica bem onde quer que esteja, lembra que teu sofrimento acabou.
Que tu sejas um anjo de guarda pra mim e olhes pela vó!

Eu te amo pra sempre, sempre, sempre e sempre.


Me mostre um caminho agora, um jeito de estar sem você
O apego não quer ir embora.. diaxo, ele tem que querer