13 de dezembro de 2008

Meu amigo Bob *-*

Ééé, gente acho que vai sair o filme novo do Bob *__* Olha, o filme do Simpsons é muito legal, mas não ri mais do que no filme do Bob Esponja. Na verdade sempre fui fã dessa esponja amarela e dessa estrela rosa. No filme que vi, a história tem uma moral: seja você mesmo. E é cheio de tiradas engraçadas e criativas, aguardo ansiosamente o a próxima oportunidade de ir ao cinema para assistir meu calça quadrada :D

Por que curto tanto Bob Esponja? Porque é um desenho super criativo, sem apelações e infantil! Os desenhos japoneses estão apelando para a violência exagerada e eu não considero isso coisa infantil. Bob Esponja sim eu tenho a absoluta certeza que entrará na história junto com Pica Pau, Mickey Mouse e Tom e Jerry. Sou super fã e tenho vontade de comprar os três boxes. Fodam-se Heroes, Lost, Smalville e o caralho!
Quero o box do Bob Esponja! Na verdade, o meu personagem favorito é o Plancton, o vilão, embora o Patrick seja o mais engraçado! Mas eu amo todos os personagens da Fenda do Bikini :) E acho que todas as pessoas deveriam ter a alma do Bob Esponja..