24 de dezembro de 2008

Queridos amigos Ets, HOJE É NATAL :D

Hoje aqui na Terra estamos comemorando o nascimento de Cristo (uma looooonga história que outra hora eu conto). De noite haverá uma grande ceia onde, geralmente, as famílias se reunem felizes. A minha será na casa da minha avó. Ela cozinha espetacularmente bem! E como o lado de lá da minha família é português, é tudo muito tradicional aqui em casa nesta data, teremos tradicionalmente uma bacalhoada divina (espero que os senhores não descendam dessa espécie, senão isso soará muito ruim). Haverá também diversas outras guloseimas, doces, avelãs, nozes e muitas frutas!



Ouvi dizer que os senhores não se interessam por nossos estudos de matemática e química. Eu também não me interesso por isso, então resolvi falar de coisas mais interessantes que existem aqui na Terra: a comida de minha avó!

Imagino que nunca tenham provado o bolinho de bacalhau, o pudim ou a rabanada dela, sobremesas dignas de deuses. Teremos também Panetone, mas isso pode ser comprado em qualquer supermercado e o quesito "vó que cozinha bem" é dispensável. Amanhã teremos o famoso almoço de Natal (Porque o Natal mesmo é amanhã. A ceia de hoje é só depois da meia-noite.. (já disse que a história é longa) na verdade seria, se os terráqueos não sofressem de fome). E nesse almoço, geralmente, comemos alguma carne da ceia.

Caros ETs, eu nunca fui muito fã dos senhores, na verdade, pois os filmes me ensinaram que vocês pretendem invadir meu planeta e dominar minha espécie, mas eu espero de verdade que isso tudo seja apenas boato e nós possamos curtir essa data especial algum dia!

Feliz Natal!