7 de março de 2009

Things..

eu queria ser baixista, queria saber tocar piano e queria entender a importancia da conjectura de riemann. eu acho que existe um número desproporcional de protagonistas e figurantes pela terra, acho também que chocolate com menta é uma das melhores invenções da humanidade. nunca entendi porque as pessoas adoram cinemas com telas gigantes mas sentam no fundo das salas, assim como eu nao entendo o que que o dunga ta fazendo na seleção. já me chamaram um monte de vezes de pessimista apesar de eu me julgar perfeitamente razoavel, eu não tenho a menor ideia do que esperar da vida e preferia que as pessoas não tivessem tantas opções. eu infelizmente não tenho superpoderes, mas consigo facilmente dormir 15 horas seguidas alem de ter uma capacidade muito bacana pra evitar o sol e conseguir me distrair completamente com objetos muito simples, como lapis e canetas. eu acho que 'all children, except one, grow up' foi um jeito muito legal de começar um livro, e também acho que mario world foi o melhor jogo de videogame da historia seguido por pacman. duvido plenamente que alguma mulher tenha a voz mais bonita que a ana carolina e que algum dia alguem componha algo mais bonito que Clair de Lune, eu ja tentei jogar bola, jogar volei, tocar piano, tocar baixo, aprender francês, estudar física e ler crime e castigo e acabei descobrindo que eu sou boa mesmo é em ficar a toa. acho que as pessoas costumam falar que olhando de perto todo mundo é estranho só porque ninguem para pra pensar no que seria ser normal. ja fiz a conta de que se pra cada pessoa existe um par ideal, então, usando números beem otimistas, essas pessoas vão ter uma chance de algo como 1 em 600.000 de se conhecerem, mas como eu sou um fracasso em matematica nem levem esses números muito a sério. eu certamente nunca servi de inspiração nem pra nada nem pra ninguem, o que não chega a ser um problema. eu não sei quais são os 15 primeiros algarismos do pi, os diferentes tipos de vegetação que existem mundo, ou como diferenciar monocotiledôneas de dicotiledôneas pelo caule, mas eu consigo escrever bastante reto em folhas sem linhas. finalmente eu espero conhecer Dubai algum dia e certamente nunca leria um texto desse tamanho escrito por outra pessoa :D