6 de agosto de 2009

Força, Glória e tradição, eterno campeão, para sempre eu vou te amar.




Ao nascer, o homem recebe de Deus o direito de decidir sobre seus caminhos e, para tanto, recebe uma inteligência tida como superior, ganha uma boa dose de sensibilidade e um coração capaz de abrigar as mais longíquas paixões. E isso é o livre arbítrio. Se o homem souber usá-lo, ou seja, usar racionalmente sua inteligencia, se conseguir captar todas as coisas transcendentes que nos envolvem e se tiver dignididade suficiente pra viver uma paixão acima de qualquer temporalidade, será então, feliz. Pois saibam todos vocês que é assim que nasce um TRICOLOR. É apenas questão de estilo, entendimento, até mesmo de cultura, ou seja, se o cidadão não sabe sequer o que quer dizer trascendente, temporalidade ou racionalidade, jamais conseguirá entender essa coisa séria do livre arbítrio. E como não entende, não decide. Vai no embalo. Aí vira essa coisa misturada, revoltada, cheia de 'ú tererê'. É isso aí, classe é pra quem tem, quem não tem, vira massa. (NELSON RODRIGUES)




Tenho fé, Fluzão.. tudo vai voltar ao normal e essa volta por cima começou hoje! E esse bando de enlouquecidos que te apoiou quando você esteve na segunda e na terceira divisão, continuará aqui, com orgulho de vestir a sua camisa, gritando que você é o NOSSO ETERNO AMOR e que NUNCA VAMOS TE ABANDONAR!

Essa é a hora que em que o time mais precisa da torcida, então, vamos lá, galera! Vale bandeirão, pó-de-arroz, horto mágico… tudo o que for possível para que tiremos o Fluminense do coma. Nós temos muito amor ao Tricolor. Sabemos que outros tantos que hoje estão a seu serviço não o têm.. mas sabemos também que isso aqui não é a casa do caralho, isso aqui é o Fluminense e que pra jogar aqui tem que honrar essa camisa! Então tenho certeza que vai dar tudo certo daqui pra frente. SEJA COMO FOR, TENHO ORGULHO DE VOCÊ FLUZÃO!

"Esse clube é a minha vida, é o meu amor"