14 de agosto de 2009

Maria Gadu, Villeroys





















A paulistana, (com pinta de carioca) surpreendeu e arrepiou ontem no Posto 8 em Ipanema (RJ). De inicio achei que tinha dado um azar do caramba, quando cheguei e fui informada que nao havia mais ingressos. Mas como a esperança eh a ultima que morre, decidi esperar pra ver no que dava.. no fundo sabia que quando ela começasse a cantar iam liberar a entrada dos poucos sem-ingresso que nao desistiram de assistir o show. A casa tava LOTADA(!!) e Maria Gadu simplesmente encantadora.. voz impecável, cacompanhada de uma banda igualmente foda!

De "perninha de chines'' em cima de um banco, Gadu, tímida e com uma inocência de principiante no olhar, se emocionou ao ser aplaudida pela platéia logo apos cantar 'Ne me quitte pas'. Nao achei em vão todo o alvoroço que estão fazendo por causa dela. Com muito talento e bom gosto, deu a cara dela para 'Baba Baby' da Kelly Key.. sim, a original é uma bosta, mas ela sabe muito bem o que tá fazendo!

A participacao do Leandro Leo nao podia ser mais divertida. Fiquei surpresa ao ver que além de ator, ele canta, e mandou muito bem com a Maria em cima do palco. Bonita parceria!

Maria me ganhou logo nos primeiros acordes.. pra mim cantar bem eh o minimo.. isso eh a obrigação! Eu quero saber do artista, o que o inspira, o que existe por tras do que o povo fala! E tenho certeza que ela não vai decepcionar quem ta acreditando nela desde agora, o início de tudo.

Que bom poder falar com o Totonho!
Eu diria q foi um dia de muitas emocoes proporcionadas por ele! hehehe, amo esse cara!

Fotos:
1- Maria Gadu
2- Gastao Villeroy;
3- Eu e Antonio Villeroy.

Conhecam;

Beijones
Hannaly.