27 de dezembro de 2009

2000 idéias

2oo9 foi um ano de realizações, e no fim o saldo está sendo positivo! Até me arrisco a dizer que foi o melhor ano da minha vida (como uma pessoa (aqueeeela pessoa, sabem?) bem profetizou há exatamente 1 ano atrás). Cresci muito nesses doze meses, e acho que finalmente virei gente! Realizei alguns sonhos e espero re-realizá-los em 2010

Obrigada, 2009! E que você fique como exemplo para 2010!

Todo ano eu fazia uma lista de metas na minha cabeça e nunca dava certo.. no último ano novo eu fiz uma lista aqui no blog e na última folha do caderno da escola e, pra minha surpresa, consegui cumprir a maioria. Foi como se eu tivesse dado corpo às minhas metas e com isso elas se tornaram mais reais para mim.. e como em time que tá ganhando não se mexe, resolvi fazer minha lista de Metas para 2010 também. Algumas bem significativas, outras por pura bobagem. Metas são coisas que você sabe que pode concluir se fizer certo esforço. Então lá vai a minha lista:


Rezar e agradecer mais - Abraçar mais - Diminuir a quantidade diária de Tridents (daqui a pouco vou precisar trabalhar pra bancar meu vício) - Ouvir muito, mas MUITO MAIS música - Continuar valorizando as coisas simples e parar de me preocupar com as pequenas - Ler mais - Aprender mais - Ensinar mais - Fazer uma festa de aniversário - Meditar mais - Caminhar mais - Alongar mais - Perder 20% da timidez - Abraçar alguma campanha em prol do Diabetes - Jogar boliche - Andar mais à cavalo - Ir ao cinema sozinha - Andar de montanha russa - Ser selectiva. (das coisas que eu como até as pessoas com quem convivo) - Passar pelo menos 1 semana na praia, totalmente desplugada (celular, Internet, televisão e afins) - Ser menos grosseira - Ir ao Corcovado - Revelar todas fotos que eu quero revelar há + de 1 ano - Plantar flores (ou árvores, ou alguma coisa com raiz) - Usar lente e abolir o óculos - Ir na Parada Gay - Assistir a 30 shows, no mínimo (e para esta eu prometo me esforçar) - Ler muito (mesmo!) - Confiar menos - Esperar menos - Fazer uma dieta (marcar para iniciar às segundas feiras não tem funcionado - Comprar uma máquina fotográfica decente - Distinguir amigos de colegas - Pintar uma parede do meu quarto de verde - Namorar mais - Me importar menos - Fazer e falar tudo o que tiver vontade - Curtir meus avós - Comprar um carro até novembro (né pai?) - Ser menos preguiçosa (mas continuar dormindo bastante!) - Fazer uma tatuagem - Parar de encher o saco de quem eu amo - Deletar uns pesos mortos da minha vida - Conhecer muita, MUITA gente! - Amar mais - Ser uma pessoa melhor (em todos os sentidos) - Ironizar menos - Abolir o refrigerante da minha vida - Passar mais tempo com meus amigos (nada mais importante que isso) - Ser mais organizada - Ter paciência (essa é uma das mais complicadas) - Arrumar um emprego (que não atrapalhe meus estudos) - Apertar MUITO as pessoas que amo (e agradecer todos os dias por tê-los) - Sonhar mais, muito mais! - Realizar os sonhos - Realizar de novo os que já realizei - E, por fim, fazer a minha parte pra ter "o melhor ano de minha vida" again!

Importante: é gostoso fazer planos, mas o mais importante é ser feliz ao máximo. Se tentar cumprir metas te faz infeliz, esqueça! :-)


VEM COM TUDO, 2O1O! Vamos superar 2009 juntos?!
Beijones e Feliz ano novo!