3 de janeiro de 2009

Metas to 2009 .

Bem, de repente me vi forçada pelo puto do meu amigo deu uma vontade enorme de escrever sobre minhas metas para 2009. Como escrevi nos comentários das metas dele, eu nunca gostei muito de metas, justamente porque nunca consigo cumprir. Todo começo de ano era a mesma coisa: fazia um monte de planejamentos e esquecia todos no decorrer dos 365 dias. Então resolvi não planejar mais nada. Não porque eu seja uma criatura sem perspectiva alguma, mas porque acho que é melhor deixar as coisas acontecerem. Mas vamos lá, vamos para as metas.

1. Delicadeza - Quem pensa que vou escrever aqui que serei mais delicada este ano se enganou redondamente. Delicadeza é o caralho! hahaha :D Definitivamente grande parte das pessoas só entende quando vc é grosseira, irônica ou fala alto. Assim sendo, não terei a mínima piedade de Zé Ruelas (machos e fêmeas). Adotarei a postura de Jack Bauer, o lema será: Deus perdoa. Hannaly não.

2. Vaidade - Como, por mais que eu tente esconder, em mim ainda mora uma mulher, a vaidade toma conta de meu ser. Este ano tomarei cuidado para não encontrar os quilinhos que perdi. Vou parar de andar com a G., a J. - porque essas malditas criaturas vindas do inferno de bacon sabem como estragar o regime de qualquer um - em matéria de coisas gostosas, proibidas e engordativas elas são PHD.

3. Ler -
Ando bastante relaxada, e espero ler muito mais este ano.

4 . Metas bregas - Ir a um show do Bruno e Marrone. Sim, podem torcer o nariz, virar o rosto e soltar um sonoro "Puta que pariu, Hannaly!". Não adianta, eu quero ir e vou.