28 de junho de 2009

Show Luis Carlinhos - MUDA



Bom, acho que hoje eu já posso explicar a minha alegria repentina dos últimos dias sem cair na empolgação. Acontece que no dia 25 de junho, ultima quinta, aconteceu no Posto 8 (antigo Mistura Fina), em Ipanema, no Rio, uma apresentação do Luis Carlinhos, no show referente ao cd MUDA, acompanhado de uma banda IMPECÁVEL: Meu mais que querido Sacha Amback (teclado), Waltter Villaça (guitarra), Siri (percussão, água e mais qualquer coisa que você dê na mão dele e faça barulho), e João (percussão, pandeiro), acompanhando o ótimo Luís, que sem a menor dúvida divertiu a todos que estavam lá! O tempo inteiro em contato com a platéia, animando ate mesmo os que não conheciam seu trabalho e sua música. Quem esteve por lá, viu, inclusive, uma homenagem à Michael Jackson, quando uma das participações especiais cantou 'Billie Jean', acompanhada pela banda Hahahaha! Lindo, Luís!

E aí, aconteceu que no final o papo com a banda foi uma delícia. Ver o Sacha tocar sempre me faz bem, e poder conversar com ele mais ainda! Só nao consegui falar com o próprio Luis, mas estou explicada! E quero mais! - Esse na verdade foi o segundo show que assisti, o primeiro foi no Teatro Rival, na Cinelândia, onde aconteceu o show de lançamento do cd!

Fotos:
1- Luis e um amigo (momento Michael Jackson) ;
2- Luis e banda; 3- Siri ; 4- Fim de show ; 5- Eu e Sacha ;
6- Eu, Sacha, Jackeline Barboza, João e Siri


Minha vontade de botar todas as fotos aqui é imensa, mas nao cabe e já botei até mais do que eu esperava.. hahaha

Beijones!