3 de junho de 2009

Ai, mais um acidente de avião

O tal Airbus sumiu do mapa, sem deixar nenhum rastro por enquanto, e levando 228 pessoas =O Mas o pior é você querer assitir algo na tv e TODA SANTA HORA a programação é interrompida pra dar notícias que você já está cansado de saber: que a Aeronáutica já iniciou as buscas, que o último contato da aeronave foi as 22h e tantas, que a Air France recebeu uma mensagem do Airbus anunciando uma pane elétrica e lálálá. Até desliguei a tv aqui, porque não aguento ver em todos os telejornais a mesma coisa. Alôu, eu já sei que o avião sumiu e se duvidar sei o signo de todos os passageiros. E quando eu for pra minha amada idolatrada salve salve EUROPA, vou de dirigível, é mais legal e se duvidar mais seguro que um Airbus. Pra variar eu tava perdendo tempo de olho no orkut, aí achei uma comunidade de luto pelo tal avião e seus naão-sei-quantos-passageiros que desapareceram, e depois dessa eu achei umas mil com o mesmo tema. Vou ser sincera, tem comunidades com mais de 40 mil membros. Vem cá, essas 40 mil são parentes, amigos dos 228 que estavam no avião? o.O Não! Então pra que ficar fingindo que está chorando, que é solidário, que ficou abalado, que vai ficar de luto eterno e blablabla, se daqui a 20 dias vai esquecer que isso aconteceu? Claro que é triste, mas para família e amigos das pessoas que morreram, e não para aqueles que souberam do acidente pela tv. Porque afinal meu irmão, isso não afetou em nada a sua vida. Eu posso parecer dura falando assim, mas isso é uma verdade e com certeza eu não estou sendo hipócrita de decretar luto na minha vida (lê-se 'vida online') só pra aparecer e pagar de solidário.

Fato dos ultimos dias: As primeiras palavras que saíram da boca da minha mãe ao me acordar: Bom dia, filha! Um avião da Air France caiu em águas do litoral brasileiro. - Legal mãe! Prêmio da informação matinal pra você.