19 de julho de 2009

Imune à Gripe A


O título foi idéia do Carlos :)



Não, eu não peguei a tal da gripe, e conheço muita gente que não pegou. hahaha Na verdade não conheço ninguém que pegou. É bem verdade que tá rolando um negócio serio por aí, e a parada já chegou em BANGU, que não é tão perto da minha casa, mas se compararmos aos lugares onde o virus foi encontrado, é quase ao lado de onde moro, afinal é no RIO. Mas os caras na tv já disseram que existe mais pânico do que a tal Gripe de fato chegando nos hospitais. Pessoas com aquela gripezinha básica achando que estão arrasando na gripe do porco, ô país pra ter gente querendo ficar doente, viu. hahah

Porém, observando as inúmeras pessoas gripadas em todas as casas (toda casa tem um gripado, isso é um fato), temos a certeza de um vírus que ninguém sabe de onde vem e para onde vai e temos que nos cuidar. Eu acho que se a epidemia se ALASTRAR de verdade no Brasil, tá todo mundo fudido com esse Sistema Unico de Saude maravilhoso que temos.. na certa vai morrer todo mundo, e para não dizerem que eu estou jogando praga, aí uma dica ai para quem não sabe os sintomas e outras coisas:

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1099624-5603,00-SAIBA+TUDO+SOBRE+A+GRIPE+SUINA.html

Outra dica: Cuidado com os gringos. Independente de onde eles sejam. HAHA

Beijones.